sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Colírio / Denise Rocha, o Furacão da CPI estreia na Sapucaí com corpo pintado

Denise Rocha, o Furacão da CPI estreia na Sapucaí com corpo pintado

Furacão da CPI estreia na Sapucaí com corpo pintado

Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo pintado. (Foto: Daniel Ramalho / Terra)
Furacão da CPI, Denise Rocha trocou Brasília pelo Rio de Janeiro e o Senado pela Mocidade Independente de Padre Miguel. No Carnaval 2013, ela desfila como musa da escola na homenagem ao Rock In Rio. Fazendo aulas de samba três vezes por semana, malhando e seguindo dieta, ela disse que “sambar é uma coisa, sambar na avenida é outra. Por isso estou tendo aulas e aprendendo muito para não fazer feio”.
A fantasia para o dia do desfile ainda é um mistério, mas em sua estreia na Sapucaí, no ensaio técnico deste domingo (6), Denise surgiu com um look ousado: uma tanga e pintada de verde e branco, as cores da escola. “Esse é só o inicio do que vocês vão ver”, disse depois de ser pintada por quatro horas pelo artista Jorge Abreu.
Denise Rocha, o Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo pintado, em ensaio realizado neste domingo (6), no Rio de Janeiro. (Foto: Daniel Ramalho / Terra )
O convite para desfilar na Mocidade veio por parte do presidente da escola, Paulo Viana, depois que Denise pousou nua para a Playboy. Sobre a boa forma, ela contou: “já tenho silicone há nove anos e no futuro pode ser que faça algum retoque”.
Fonte: Terra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.