sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Futebol / David Beckham acerta com time francês e vai doar todo o salário

David Beckham acerta com time francês e vai doar todo o salário

Beckham assina com PSG e doa salário

Beckham assinou contra com o  PSG nesta quinta-feira / Thomas Samson/AFP

O meia David Beckham, de 37 anos, está de volta ao futebol europeu para jogar ao lado de Ibrahimovic, Thiago Silva e Lucas. Depois de cinco anos no Los Angeles Galaxy, o astro foi anunciado, nesta quinta-feira, pelo Paris Saint-Germain. Antes da apresentação, o craque passou por exames médicos na Cidade Luz.

Ele assinou um contrato de cinco meses com o clube francês. Segundo o jogador, todo o salário será doado para instituições filantrópicas:

– Tenho muita sorte. Estou com 37 anos e recebi mais propostas do que esperava. Me sinto muito honrado de fazer parte deste projeto que é o futuro do PSG. Decidimos que meu salário irá para apoiar trabalhos com crianças carentes em Paris. É uma das coisas que me deixa mais animado e orgulhoso de fazer, afirmou o inglês.

Perguntado pela primeira vez sobre Beckham, durante a última temporada, o técnico Carlo Ancellotti disse que o jogador não estava nos planos. Segundo a imprensa inglesa, no entanto, o italiano mudou de ideia durante a abertura do mercado de transferências deste inverno europeu.

Beckham passou os primeiros dez anos da carreira no Manchester United. Em seguida, reforçou o Real Madrid até parar no Los Angeles Galaxy. O meia também teve curta passagem pelo Milan, quando foi emprestado pelos norte-americanos.

Do Band Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.