quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Crime brutal em Macaíba: Jovem é retirado da cama e executado com três tiros na cabeça

Crime brutal em Macaíba: Jovem é retirado da cama e executado com três tiros na cabeça

Um homem identificado como Jossimar de Lima Silva, 28 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava em casa, no distrito de Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h bandidos encapuzados invadiram o local, tiraram a vítima da cama e atiram três vezes na cabeça dele.

A casa de Jossimar, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, fica na Rua Barro Vermelho. No momento em que os criminosos invadiram a residência, a vítima estava acompanhado da esposa e de um filho de oito meses. A mulher chegou a implorar para que o marido não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.

Apesar da violência, os homens que invadiram a casa não agrediram a esposa de Jossimar, que foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na cabeça. A polícia ainda não sabe o que motivou a execução, porém, a principal suspeita é de acerto de contas, pois informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima era usuária de drogas.

Além disso, a própria esposa de Jossimar contou aos policiais que os bandidos chegaram a levar um revólver dele que estava dentro da casa. O corpo do jovem foi levado ao ITEP, onde passou por necropsia, e seria liberado na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não pista dos criminosos.

Macaíba Polícia via Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.