domingo , dezembro 11 2016
Home / Nacional / Corpo de Camila Bezerra, modelo brasileira que morreu na China chega ao Brasil hoje

Corpo de Camila Bezerra, modelo brasileira que morreu na China chega ao Brasil hoje

Camila Bezerra caiu do 13º andar do apartamento onde morava na cidade de Guangzhou, na China

A modelo Camila Bezerra, de 22 anos, foi encontrada morta na área de lazer do prédio onde morava, na primeira madrugada de 2013 em Guangzhou, na China . Os familiares aguardam a liberação do corpo que deve chegar a Fortaleza ainda nesta quarta-feira (02), segundo o jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com a polícia chinesa, Camila teria caído da janela do banheiro do apartamento no 13º andar. O corpo foi encontrado por uma das seis modelos brasileiras que dividiam o apartamento com a modelo. Em depoimento, a amiga afirma que o banheiro estava revirado quando chegou em casa e, ao procurar por Camila, a encontrou morta do chão do prédio. Ainda segundo a amiga, a modelo saiu para comemorar a entrada de 2013 e voltou às cinco horas da manhã, horário que teria acontecido a queda.

A família de Camila acredita em uma possível briga entre alguma das meninas que moram no apartamento e, descarta a possibilidade de acidente. Revelaram também que enfrentaram dificuldades burocráticas para realizar o translado do corpo de volta para o Brasil. Camida Bezerra estava na China há seis meses trabalhando como modelo.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.