domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Corpo de Bombeiros do RN abre seleção para compor a Força Nacional na Copa das Confederações

Corpo de Bombeiros do RN abre seleção para compor a Força Nacional na Copa das Confederações

image

Por Assessoria CBMRN

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte abriu seleção de efetivo para compor a Força Nacional de Segurança Pública durante a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, que serão realizados nos meses de junho a agosto deste ano.
Os Militares participarão de uma seleção a qual avaliará as documentações necessárias, exames de saúde e teste físico. Para participar da seleção os Bombeiros Militares devem possuir a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC), curso realizado pelo Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, além de possuir, no mínimo, três anos de experiência profissional na atividade operacional da CBMRN; não responder Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Criminal na Justiça Comum ou Militar; não ter sido condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos cinco anos; estar classificado, no mínimo, no “Bom” comportamento e ser considerado apto pela Junta Médica do RN.
A inscrição para a seleção será realizada, no dia 06 de fevereiro, às 10h, no Grupamento de Busca e Salvamento, localizado na Avenida Antônio Basílio, nº 1855, esquina com a Rua dos Tororos, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, onde os Militares deverão comparecer pessoalmente munidos do memorando ou parte de apresentação do seu Comandante e de toda documentação necessária. Já a avaliação de saúde será realizada no dia 21 de fevereiro, no Centro Clínico da PMRN, onde será detectada a sua aptidão para a mobilização.
Os Militares ainda passarão por uma avaliação física, nos dia 11 e 12 de março, obedecendo a tabela de teste de aptidão física do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, a qual constará de corrida de 12 minutos, corrida schutlle run, flexão em barra (masculino), apoio de frente, flexão abdominal, natação e flutuação vertical com uniforme de instrução completo.
Os Bombeiros Militares considerados habilitados, obedecendo as vagas destinadas para Oficiais e Praças, permanecerão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública no período de 05 de junho a 05 de agosto de 2013, durante a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude.

Fonte: Governo do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.