quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Televisão / Conheça os brothers que estão na Casa de Vidro do ‘BBB 13’.

Conheça os brothers que estão na Casa de Vidro do ‘BBB 13’.

confinadas em um shopping em São Paulo, e disputam duas vagas no reality show que estreia nesta terça-feira, 8.

Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Em sentido horário: Samara, Kelly, Marcello, Bernardo, Kamilla e André, os seis participantes da Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Os seis participantes da Casa de Vidro do “BBB 13” entraram na estrutura armada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, por volta de 9h30 deste sábado, 5. Eles chegaram ao shopping em seis carros diferentes, cerca de cinco minutos antes. O primeiro foi André, seguido por Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e Kamilla.
Kamilla - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Kamilla é de Belém, tem 25 anos e é modelo
(Foto: Iwi Onodera/EGO)

Eles ficarão confinados até o próximo dia 11, em um espaço de 110m2, monitorado por seis câmeras – uma em cada canto do teto e duas externas. O local foi decorado com móveis de cor clara, uma TV, duas poltronas, um sofá de dois lugares com almofadas verdes, uma mesa com seis cadeiras e uma cama gigante com vários travesseiros com a logo da atração. No espaço, com ar condicionado, eles têm amendoins e água mineral, além de halteres para a prática de exercícios. Os fãs passam por um corredor ao redor da casa, veem os participantes de perto – que mostram camisetas com seus nomes para o público – e votam em um totem.
Andre - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)André é de Brasília, tem 25 anos e é advogado
(Foto: Iwi Onodera/EGO)

Deste grupo, dois serão escolhidos pelo público para entrar no “Big Brother Brasil” , que estreia nesta terça-feira, 8. A dupla vai se juntar aos oito brothers já escolhidos para o reality show, e disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão
Seis ex-BBBS estarão no ‘BBB 13’, confirma Boninho
Ao EGO, Boninho, diretor geral do programa, confirmou que seis ex-BBBs entram na casa na terça-feira, 8. “Mas eles não sabem ainda”, disse. “Nem a minha equipe sabe (quem serão os ex-BBBs que entram). Só na terça-feira (08/01, data de estreia do programa). Vou decidir na hora”. Ele não quis contar qual o critério para selecionar quem foi direto para a casa e quem precisou ir primeiro para a Casa de Vidro. “Isso é segredo”.
Almoço na Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Os participantes almoçam
(Foto: Iwi Onodera/EGO)

Diretor da atração, LP Simonetti contou que foram mais de 100 mil inscritos. “Foi bem complicado escolher. Selecionamos quem vai para a casa e quem veio para cá (na Casa de Vidro) pensando no grupo”, disse ele, que também falou sobre o fato de a Casa de Vidro durar uma semana.
“Faz parte de um conjunto de estratégias, poderíamos deixá-los um mês aqui, mas sabemos que é massante, já entrariam cansados no programa. E a escolha do shopping foi por logística, é difícil achar um lugar que aceite receber algo deste porte”. Os participantes da Casa de Vidro vão almoçar e jantar ali. “Têm opções de carne, massas, peixe e salada. Eles escolhem um pouco antes e trazemos”, contou Simonetti, antes de o almoço ser servido, às 12h40. No prato dos participantes também tinha frita, arroz branco ou à grega e legumes ao vapor. De sobremesa, salada de frutas.
Almoço na Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Hora do rango na Casa de Vidro
(Foto: Iwi Onodera/EGO)

Simonetti também falou sobre as mudanças no programa. O diretor adiantou que este ano são 58 câmeras dentro da casa, além das câmeras de apoio. “Fizemos algumas mudanças na estrutura física, mas as eliminações continuam às terças. Temos muitas surpresas e a certeza de que fazemos o maior sucesso do Brasil”, comentou ele, que não acredita em favoritismo nem em relação aos ex-BBBs que vão participar novamente. “Eles estão diferentes de quando participaram, e o público também mudou”.
Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Casa de Vidro viata de cima (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Kamilla, Marcello, André, Samara, Kelly e Bernardo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Samara e Kelly (Foto: Iwi Onodera/EGO)Samara é de São Paulo, tem 30 anos e é vendedora. Kelly é de Curitiba, tem 26 anos e é secretária (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Marcello (Foto: Iwi Onodera/EGO)Marcello é do Rio de Janeiro, tem 31 anos e é personal trainer (Foto: Iwi Onodera/EGO)
André - Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)André exibe a camiseta com seu nome para o público (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Marcelo - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Marcello manda beijo para o público (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Bernardo - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Bernardo é de Florianópolis, tem 29 anos e é empresário (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Andre trocando a calça - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Mas já? André mal chegou e já trocou de roupa na frente do público (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Samara - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Samara exibe a camiseta com seu nome (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Os participantes conversam(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Kamilla e Kelly - casa de Vidro (Foto: Iwi Onodera/EGO)Kamilla e Kelly  (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.