domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Comerciante Paraibano é detido em Caicó acusado de assédio sexual

Comerciante Paraibano é detido em Caicó acusado de assédio sexual

O comerciante Paraibano Ednaldo da Silva Morais, 50 anos, natural de Patos, residente comercialmente na rua Augusto Monteiro, em Caicó, por trás do terminal rodoviário, foi denunciado por sua funcionária, quando o mesmo, sob efeito alcoólico, tentou agarrá-la dentro do próprio estabelecimento comercial, contou a jovem de 18 aos policiais que a conduziram à DEAM (A jovem não será identificada em nossa matéria).
A jovem, natural de Caicó, estava trabalhando com Ednaldo a exatos dois dias, e logo na manhã dessa terça feira esta recebeu um convite do patrão para almoçar em um restaurante da cidade, “porém no restaurante ele só bebia”, e mesmo sob sua insistência para lhe fazer companhia a jovem voltou e foi trabalhar. Já no trabalho, ele chegou rapidamente e mandou dispensar um cliente que o aguardava, nisso comprou mais uma cerveja e já entrou no própria ambiente agarrando a menina.
Diante da persistência de Ednaldo, a jovem correu para casa chorando, e na presença de familiares resolveu contar tudo que estava passando, ao tempo em que um de seus tios resolveu levar a garota para prestar queixa contra o citado (investigado), que negou a atitude perante à autoridade policial da DEAM, Drª Dulcinéa Costa, esta entendendo por assédio sexual. Nesse caso foi instaurado um procedimento investigativo contra Ednaldo, que foi liberado automaticamente.

Fonte: Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.