quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Televisão / Carlos Massa o Ratinho recebe mais dinheiro do que o dono Sílvio Santos no SBT

Carlos Massa o Ratinho recebe mais dinheiro do que o dono Sílvio Santos no SBT

Ratinho tem uma retirada anual superior a do próprio dono do SBT, Silvio Santos

Ratinho tem uma retirada anual superior a do próprio dono do SBT, Silvio Santos

Já de algum tempo, o SBT adotou uma nova política salarial, limitando os vencimentos dos seus diretores de programas e apresentadores.
Mas como toda e qualquer regra, também para esta existem as exceções de praxe, que atendem pelos nomes de Ratinho e Eliana. Ele, numa situação diferente, hoje tem um contrato de sociedade. Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante é dividido em partes iguais pelos dois lados e o que inicialmente parecia um risco para o terceirizado, no seu caso se tornou algo extremamente vantajoso. Informações de bastidores dão conta que o Ratinho tem uma retirada anual superior a do próprio dono, Silvio Santos.

A condição da Eliana é outra. Ela foi contratada em 2009, num chumbo trocado com a Record, que na mesma ocasião tirou Gugu Liberato do SBT. No papel assinado, o seu salário é de um pouco mais de R$ 1 milhão, compromisso que termina agora, no começo deste ano. A renovação, evidentemente, não deve acontecer pelos mesmos valores, até porque os seus resultados de audiência nunca foram tão bons como os atuais. São situações extremamente interessantes.

Por Flávio Ricco Do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.