domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Carlos Eduardo toma posse e diz que vai mudar a imagem de Natal

Carlos Eduardo toma posse e diz que vai mudar a imagem de Natal

Em uma cerimônia que teve início com mais de duas horas de atraso na noite desta terça-feira no Teatro Alberto Maranhão, Carlos Eduardo Alves foi empossado como prefeito de Natal no quadriênio 2013-2016, tendo como vice-prefeita Wilma de Faria.
A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente eleito da Câmara Municipal, Albert Dickson, que presidiu a mesa diretora da cerimônia, composta por representantes das esferas municipal, estadual e federal.
Carlos Eduardo e Wilma de Faria fizeram o juramento como gestores do município. Em seguida houve assinatura do termo de posse. Em sua fala, a vice-prefeita Wilma de Faria agradeceu pela oportunidade e a sua experiência administrativa. “Fui eleita duas vezes como prefeita e governadora e tenho a experiência e amor para trabalhar por Natal”, disse a vice.

Já o prefeito em seu discurso prometeu governar com ousadia e compromisso para transformar a imagem da cidade. “nos últimos 60 dias me empenhei com minha equipe e encontramos um cenário assustador na administração municipal, mas com empenho e ousadia iremos devolver o orgulho ao natalense”, enfatizou Carlos Eduardo.
Estiveram presentes na cerimônia de posse, autoridades de vários segmentos da sociedade civil e religiosa, familiares do prefeito e público em geral que lotou as dependências do teatro.
Após a cerimônia de posse, carlos Eduardo recebeu cumprimentos e seguiu em carro aberto para a sede da Prefeitura de Natal onde recebeu a faixa do então prefeito Ney Lopes Jr.

Do DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.