segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Carlos Eduardo diz que todo jogador sonha com a camisa 10 do Flamengo

Carlos Eduardo diz que todo jogador sonha com a camisa 10 do Flamengo

No aguardo da documentação por parte do Rubin Kazan, o meia Carlos Eduardo disse que tem o sonho de vestir a camisa 10 do Flamengo. O jogador ainda destacou que só poderá confirmar qual o clube que jogará no futebol brasileiro após o envio dos documentos necessários da Rússia e assinar o contrato por empréstimo de 18 meses.
"Estou treinando aqui no Rio Grande do Sul diariamente para chegar ao meu novo clube em boa forma. Ainda não tem nada certo quanto ao novo clube, até porque só posso assinar o contrato quando a documentação chegar da Rússia, o que acredito que aconteça até quarta-feira. Mas é evidente que todos os jogadores do mundo sonham em jogar com a camisa 10 do Flamengo. E comigo não é diferente" afirmou Carlos Eduardo.
No último sábado, o meia escolheu o Flamengo, que disputava com o Fluminense e o Santos a sua contratação. No mesmo dia, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que o Rubro-Negro levaria a melhor na disputa contra o Tricolor. O dirigente aguardava o fechamento do negócio nesta segunda-feira.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos confirmou que espera anunciar a contratação de Carlos Eduardo pelo Flamengo até quarta. "Estamos com a expectativa de anunciar o Carlos Eduardo até quarta-feira, mas não quero ficar criando expectativas para a torcida. Estamos trabalhando duro para fazer isso. Esperamos que a gente feche a negociação o quanto antes" disse Wallim.
Vale lembrar que Carlos Eduardo já conseguiu a liberação do Rubin Kazan para empréstimo há cerca de 10 dias, faltando apenas resolver detalhes burocráticos para o anúncio.

Do Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.