sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Bombeiros suspendem buscas por homem que caiu da Ponte Rio-Niterói

Bombeiros suspendem buscas por homem que caiu da Ponte Rio-Niterói

Homem caiu na Baía de Guanabara após acidente entre carro e caminhão.
Buscas foram suspensas às 19h35 por causa da baixa visibilidade.

Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara (Foto: Reprodução/ TV Globo)Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O Corpo de Bombeiros interrompeu as buscas pelo homem que caiu na Baía de Guanabara, após um acidente envolvendo um carro e um camimhão na Ponte Rio-Niterói, neste domingo (13). A procura pela vítima foi suspensa às 19h35 em decorrência da baixa visibilidade na água.

Na manhã de segunda-feira (14), bombeiros do Grupamento Marítimo vão retomar as buscas pelo homem, que não teve a identidade divulgada.

Veículo enguiçado
O acidente ocorreu, por volta das 15h30, deste domingo (13), segundo informações da concessionária CCR Ponte, que administra a via.

De acordo com a empresa, o veículo de passeio enguiçou na pista sentido Niterói, no trecho conhecido como a "grande reta" da Ponte. Dentro do carro, viajavam um casal e uma criança. O motorista desceu do veículo para colocar a sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro.

Ainda segundo a concessionária, com o impacto da batida, o motorista do carro foi projetado para fora da Ponte Rio-Niterói, caindo na Baía de Guanabara. A informação foi passada à empresa pela mulher do motorista. Ela, a criança, e o motorista do caminhão foram atendidos pela equipe de socorro da CCR Ponte com ferimentos leves.

Após a perícia, a pista sentido Niterói da Ponte foi totalmente liberada, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão na via.

Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Do G1 Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.