sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Boca de fumo é fechada em Pipa e Italiano professor de kite surf é preso por tráfico de drogas

Boca de fumo é fechada em Pipa e Italiano professor de kite surf é preso por tráfico de drogas

Mais uma “boca de fumo” foi fechada pelo Pelotão da Polícia Militar de Pipa, dentro das ações da Operação Verão 2013. É o segundo em apenas uma semana. Um italiano de 21 anos, professor de kitesurf na praia, confessou o tráfico de cocaína e maconha.
O tenente Daniel Costa disse que recebeu informações e monitorava as atividades do italiano Nahuel Marín Gonçalez, 21, há mais de um mês. Na madrugada deste domingo (12), armou o flagrante para prender o estrangeiro.
Policiais vigiaram a casa de Nahuel e flagrou um comprador da droga saindo de sua residência. Em seguida, abordou o italiano e entrou na casa para confirmar a denúncia.

O Pelotão encontrou maconha, R$ 1 mil fracionados em dinheiro, uma balança de precisão para “pesar” a droga, papel alumínio para embalar o produto, relógios e quatro notebooks. Um deles foi reconhecido por um estrangeiro vítima de arrombamento em sua residência. Não havia cocaína porque já tinha sido tudo vendido, segundo a polícia.
Segundo o tenente, a “boca” funcionava assim: quando o portão estava entreaberto, o comprador entrava, adquiria a droga e saía. Se estivesse fechado, o “playboy” estava “curtindo” na praia ou dando aulas de kite surf.
O italiano, além de responder por tráfico, irá também responder por receptação. Ele está preso na Delegacia de Pipa, à disposição da Justiça.

Do Dn Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.