sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Televisão / BBB 13 Andressa chora por não ser ouvida por colegas

BBB 13 Andressa chora por não ser ouvida por colegas

Reprodução/Globo

Insegura com a própria participação, Andressa chora em conversa com Aslan, André e Nasser. Ela diz que se sente mal de ser interrompida quando tenta se manifestar. Para ela outras pessoas conseguem atrair mais atenção na casa. "Estou sendo contida desde a hora que eu cheguei", disse ela, que uma hora também vai explodir.

"Por que quando a Aline fala todo mundo presta atenção?", questionou Andressa. "Porque ela é firme", respondeu, acrescentando que se sente anulada na casa. Aslan chama atenção da caçulinha e diz que isso também pode não ser bom e que a agressividade não é o melhor caminho.

Reprodução/Globo

"Eu sou calma, doce e carinhosa, mas eu tenho também outra Andressa dentro de mim", disse ela, desabafando. Para ela, as pessoas pensam que só porque ela é miss, obrigatoriamente é uma pessoa paciente e calma. "Mas isso me mata!", disse, completando: "Eu não gosto que me prejulguem". Aline, chega para confortar a colega, mas acaba fazendo exatamente o que ela está se queixando, interrompê-la enquanto fala. Mas Aslan calmamente faz sinal para Aline, pedindo para ela deixar Andressa se expressar.

Ela respeita por pouco tempo, mas em seguida, volta a interromper e falar sem parar. "Está dormindo?", pergunta Aline para Aslan. "Não estou tentando te ouvir", diz ele, pedindo para ela respirar e parar de desperdiçar energia.

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.