sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Televisão / Aline diz para Bambam que atitude do veterano do BBB13 foi suja

Aline diz para Bambam que atitude do veterano do BBB13 foi suja

‘Sua atitude foi suja’, diz Aline a Bambam

Aline chega no Quarto do Líder na companhia de Andressa para conversar sobre a comemoração de Bambam após a vitória da Prova do Líder. Porém, antes que a sister se manifeste, o brother avisa: "O jogo começou! Eu estou aqui para jogar, para ganhar. Fui convidado para voltar porque sou polêmico e para ganhar também. Eu fiz aquela brincadeira porque achei que era brincadeira. Tô errado?".
Mais cedo, Anamara repreendeu Bambam: "Não curti. Não faça mais", e o veterano retrucou: "É uma brincadeira, e eu vou brincar de novo".
Aline, que logo após a Prova também se exaltou com a postura do veterano, não concorda muito com a opinião do brother e dispara: "Eu fiquei bolada. Agora eu estou entendendo, mas eu fiquei bolada na hora. Achei sujo".
Seguindo com a conversa, Bambam se defende: "Ali eu sacaneei, mas não é sacanagem. Eu brinquei, não quis atrasar vocês. Isso aqui é um programa, um jogo. Eu fiquei feliz pela vitória do meu grupo. E tô aqui para me divertir".
A recepcionista tenta mudar um pouco o assunto e pergunta sobre as visitas no Quarto do Líder: "A gente pode voltar aqui mais vezes?, e, mesmo assim, Bambam insiste na conversa sobre sua comemoração: "Lógico. Eu não vou ser bonzinho. Aqui você não pode agir com o coração, e mais com a razão. E se o seu grupo tivesse ganho?".
Andressa se pronuncia: "A gente tem que ser flexível para entender. Tenho a minha opinião…", e Aline completa: "Você justificou, mas eu não faria o que você fez na hora".
TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.