sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Agente penitenciário do RN é preso por fraude em concurso no CE

Agente penitenciário do RN é preso por fraude em concurso no CE

Um agente penitenciário do Rio Grande do Norte foi preso em Fortaleza neste domingo, durante a realização de um concurso para agente penitenciário no Ceará. Anderson Wale Pereira Bras, de 22 anos, foi detido em flagrante na Universidade Estadual do Ceará, onde realiaza a prova. Ele está sendo acusado de fraude em concurso público.
De acordo com o Diário do Nordeste, Anderson estava realizando a prova em nome de outro candidato, identificado como Joaquim Neto de Oliveira, de 30 anos. A Coordenadoria de Inteligência Penitenciária da Secretaria de Justiça (Sejus) constatou que o cartão da prova era falsificado. O verdadeiro candidato foi encontrado nas imediações do local da prova, segundo informações da Polícia Civil.
Ainda segundo informações colhidas pelo Diário do Nordeste, os acusados planejavam voltar ao Rio Grande do Norte após a prova.Eles foram encaminhados ao 11º Distrito Policial (DP), no bairro Pan Americano, e podem responder à Justiça pelos crimes de falsidade ideológica e fraude a concurso público, segundo informações da Seju.

Do Dn Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.