sábado , dezembro 3 2016
Home / Nacional / Adolescente pula de ponte e bate a cabeça em córrego de Mato Grosso

Adolescente pula de ponte e bate a cabeça em córrego de Mato Grosso

Segundo os bombeiros, garoto não sentia movimento das pernas.
Jovem foi encaminhado para hospital de Sinop onde passou por exames.

Um adolescente de 16 anos ficou ferido nesta quarta-feira (23) após bater a cabeça nos fundos de um córrego na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o jovem estava na companhia de outros adolescentes e brincavam de pular de uma ponte para mergulhar no local.

O acidente ocorreu no Bairro Vila Mariana, em uma região afastada do centro da cidade. Conforme os bombeiros, após pular no córrego, o adolescente bateu a cabeça e perdeu o movimento das pernas.

Os amigos do jovem conseguiram tirar o menino do córrego e chamaram por socorro. Segundo informou ao G1 os bombeiros, o adolescente apresentava ferimentos no ombro e não sentia a perna esquerda, além de não conseguir sentir parte da outra perna e ter o braço direito dormente.

O garoto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Sinop. De acordo com a unidade, o adolescente passou por exames de tomografia e raio-x. Um novo boletim deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira (25).

Do G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.