segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Adolescente acusado de homicídio no RN é detido após ligação de patrão

Adolescente acusado de homicídio no RN é detido após ligação de patrão

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado na cidade de Tibau, na região Oeste do estado. Ele é acusado de matar outro adolescente, identificado como Alex Lopes de Araújo, também de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na cidade de Jardim de Piranhas. De acordo com a polícia, o menor foi preso após uma ligação do seu patrão. Ele trabalhava como corretor.
De acordo com informações da Polícia, depois de praticar o crime, o adolescente seguiu viagem junto com o patrão e outros colegas de trabalho para Tibau, onde trabalhava como corretor. Ao chegar lá, ele pediu ao patrão para ligar para Jardim de Piranhas e perguntar à Polícia local se tinha alguma denúncia contra ele. O patrão, então desconfiado, ligou e descobriu que o menor era suspeito de um assassinato. Logo o homem acionou a polícia local, que fez a apreensão.
Após a ligação, uma guarnição da PM de Jardim de Piranhas seguiu para Tibau, para fazer a condução do menor para Caicó. Ainda segundo a polícia local, Alex foi assassinado quando dormia, por volta das 1h40, no beco de uma casa na Rua Julião Fernandes, no Bairro de Santa Cecília. A vítima foi atingida com vários golpes de faca.

Do DN Online com Sidney Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.