Home / Polícia / Acusado de crime brutal em Patu-RN mata menor e morre em confronto com a PM

Acusado de crime brutal em Patu-RN mata menor e morre em confronto com a PM

Uma ação criminosa resultou na morte de um adolescente de 16 anos, identificado como Marco Suel Gomes da Silva, e de Arivanildo de Oliveira, de 40 anos, conhecido como “Baygon”, na tarde desse domingo(13), no município de Patu, situado a 314 km de Natal. Segundo informações preliminares, Marco estava em companhia de sua namorada bebendo na AABB da cidade, quando “Baygon” disparou contra ele e fugiu. No momento da fuga, o acusado ainda teria ameaçado uma família que passava no local de carro, mas fugiu a pé em pela RN-078 em direção a cidade de Olho d’Agua dos Borges.
A polícia foi acionada e perseguiu “Baygon” até um sitio na zona rural de Patu. No momento da abordagem, o acusado efetuou um disparo contra os policiais que revidaram e o atingiram. Na ocasião, o acusado ainda foi socorrido, mas chegou ao hospital da cidade sem vida.
Arivanildo de Oliveira respondia por um crime de homicídio e estava em regime semiaberto. Ele era acusado de matar a pauladas um homem em Dezembro de 2012, na cidade de Messias Targino. A motivação do assassinato do adolescente ainda será investigado.
Foto: Patu News
Do DN Online

Veja Também

Detentos tentam incendiar bloqueadores de celular em Parnamirim

Detentos tentam incendiar bloqueadores de celular em Parnamirim

Detentos da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, fizeram um motim na noite desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.