banner

Acusado de crime brutal em Patu-RN mata menor e morre em confronto com a PM

 (Divulgação/PatuNews)
Uma ação criminosa resultou na morte de um adolescente de 16 anos, identificado como Marco Suel Gomes da Silva, e de Arivanildo de Oliveira, de 40 anos, conhecido como “Baygon”, na tarde desse domingo(13), no município de Patu, situado a 314 km de Natal. Segundo informações preliminares, Marco estava em companhia de sua namorada bebendo na AABB da cidade, quando “Baygon” disparou contra ele e fugiu. No momento da fuga, o acusado ainda teria ameaçado uma família que passava no local de carro, mas fugiu a pé em pela RN-078 em direção a cidade de Olho d’Agua dos Borges.
A polícia foi acionada e perseguiu “Baygon” até um sitio na zona rural de Patu. No momento da abordagem, o acusado efetuou um disparo contra os policiais que revidaram e o atingiram. Na ocasião, o acusado ainda foi socorrido, mas chegou ao hospital da cidade sem vida.
Arivanildo de Oliveira respondia por um crime de homicídio e estava em regime semiaberto. Ele era acusado de matar a pauladas um homem em Dezembro de 2012, na cidade de Messias Targino. A motivação do assassinato do adolescente ainda será investigado.

Foto: Patu News
Do DN Online


Article Categories:
Polícia

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *