domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / ABC perde para o Itabaiana pela Copa Nordeste

ABC perde para o Itabaiana pela Copa Nordeste

O ABC está se complicando no grupo A da Copa do Nordeste. Com um jogador a menos, o time potiguar caiu diante do Itabaiana por 3 a 1, fora de casa, e figura na lanterna.
Após sua segunda derrota em três jogos, o último coloca ABC soma apenas um ponto, enquanto o Itabaiana tem quatro, assim como Bahia e Ceará, que se enfrentam no domingo, na reabertura do Castelão.
O Itabaiana não teve muito trabalho para abrir uma boa vantagem no jogo. Logo aos 7min, André Beleza fez o primeiro. Depois, aos 23min, Celso ampliou. Para piorar, o ABC ainda teve Bileu expulso. Mesmo assim, o time potiguar diminuiu o marcador, aos 35min, com Raul, em cobrança de pênalti.
Esperava-se uma mudança de postura do ABC no segundo tempo. Mas o fato de atuar com um jogador a menos deixou sua situação bastante complicada. O Itabaiana aproveitou esse detalhe e chegou ao seu terceiro gol, com Diego Silva, aos 35min.
Ainda neste sábado, o Santa Cruz fez a ‘lição de casa’ e apagou a má impressão deixada na rodada passada, quando perdeu para a Campinense por 3 a 0. Jogando no Arruda, o time pernambucano bateu o Feirense-BA por 2 a 0, chegou aos seis pontos e vai dormir líder do grupo D.
O Santa Cruz abriu o placar aos 6min do primeiro, com Philco, que marcou em cobrança de pênalti. Nos acréscimos da etapa inicial, Renatinho ampliou.
Do UOL Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.