sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Colírio / A panicat Ana Paula Minerato malha e avisa que quer ficar ainda mais gostosa

A panicat Ana Paula Minerato malha e avisa que quer ficar ainda mais gostosa

A panicat intensificou o seu treino para o carnaval e mostrou como você pode entrar em forma em casa.

anapaula-minerato-malhando-1

Ana Paula Minerato mostra boa forma na academia (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)

Velha conhecida das manchetes sobre Carnaval, biquínis e praia, Ana Paula Minerato sempre apareceu na mídia com o Corpo em dia. Mas, para o verão, ela promete que vai aparecer melhor ainda. Pegando pesado na Malhação, a panicat mudou toda a sua série de exercícios para ganhar mais músculos. Em conversa com o EGO, a loira de 1,65 de altura e medidas invejáveis – 95cm de bumbum e 65cm de cintura – contou o que a motivou a transformar seu corpo.

“O povo gosta de ver carne, músculo. Eu considero que tenho o corpo de beleza brasileira, mas quero mais, o público gosta disso. Quero investir nisso e ficar mais gostosa ainda. Minha meta é alcançar 100cm de bumbum e uns 62cm de coxa, até porque não dá para exagerar muito, caso contrário, fica desproporcional. Hoje tenho 57 de coxa e 95 de bumbum, vamos ver se vou conseguir”, explica Ana Paula.

Para conquistar as curvas que deseja, Ana Paula também fez um upgrade em sua alimentação.
“Tirei todas as porcarias que a minha mãe comprava, pão, refrigerante, eliminei toda essa alimentação ruim. Também tenho frequentado a academia quatro vezes por semana”.

O educador físico Junior Ferreira, que acompanha Ana Paula há algum tempo, contou que a genética da loira ajuda bastante, mas que ela tem se esforçado para compensar algumas falhas no seu dia a dia.

“Ela tem uma boa genética, mas eu sempre brinco que um dia tudo acaba. A minha maior briga com ela é em relação à alimentação, ela tem muita dificuldade em fazer dieta. Então peso mais no treino, deixo ele mais intenso para compensar isso. Claro que eu preferiria que ela fizesse a dieta regrada, mas, por conta das gravações, da agenda dela, é até difícil comer direito. Mas tudo que eu peço em relação ao treino, ela faz. Ela é bem disciplinada”, conta o especialista. Com a ajuda de seu educador, Ana Paula mostra passo a  passo como entrar em ótima forma para o verão.

anapaula-minerato-malhando-2 anapaula-minerato-malhando-3 anapaula-minerato-malhando-5 anapaula-minerato-malhando-4 anapaula-minerato-malhando-6

Ana Paula Minerato em ótima forma (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)

Do Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.