sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Colírio / A catarinense capa da Playboy de janeiro Catarina Migliorini diz que não quer perder sua virgindade no verão

A catarinense capa da Playboy de janeiro Catarina Migliorini diz que não quer perder sua virgindade no verão

, “Não vai acontecer, pois vou curtir a temporada”.

Catarina Migliorini, a virgem de Santa Catarina que ficou famosaapós leiloar sua virgindade pela internet, disse em entrevista ao portal de notíciasG1 que já conheceu o japonês que comprou sua pureza, identificado como Natsu, e até jantou com ele em Sydney, na Austália. Entretanto, Ingrid revelou que não se sente preparada para uma relação sexual. “Eu o conheci em um jantar em Sydney, na Austrália. Ele fez o pedido para jantar antes da primeira vez e aceitei. Fui com dois amigos e o Justin [produtor]. Ele não gostou muito de não ter sido só comigo, mas foi por segurança e ele aceitou. Durou pouco mais de uma hora. Falamos em inglês e foi uma conversa legal. Posso dizer que ele não é feio,” disse Catarina.

Catarina-Migliorini

(Crédito da Foto: Géssica Valentini/G1)

Ingrid Migliorini revelou ainda que nunca namorou: “nunca namorei, mas também nunca tive problemas em ficar sozinha. Durante minhas viagens, conheço muita gente, principalmente porque estou sozinha. Gosto de baladas e leio muito também, pelo menos um livro por semana, às vezes mais. Isso já é uma companhia,” contou.

catarina-migliorini-ingrid

(Crédito da Foto: Géssica Valentini/G1)

Catarina ainda não decidiu o que vai fazer do futuro, mas pensa em se tornar atriz – Antes do leilão, estava com matrícula feita para cursar medicina na Argentina. Agora, penso em estudar no Brasil ou então fazer outro curso, como Artes Cênicas. Gostaria que surgisse uma oportunidade para trabalhar no meio artístico, talvez me tornar atriz, finalizou a moça.

Pelo jeito o senhor “Natsu” corre o risco de não realizar sua “fantasia”com Catarina Migliorini. “Não me sinto preparada para a primeira vez. Pelo menos neste verão, não vai acontecer, pois vou curtir a temporada no Brasil. Isso não significa que não vai ocorrer, apenas não decidi ainda.”

Vamos aguardar!.

Do Momento Verdadeiro| Com informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.