sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / variedades / 1 ano sem o radialista Júnior Lopes

1 ano sem o radialista Júnior Lopes

image

Hoje(07/01/13), fazendo 1 ano de saudades eternas do nosso amigo Junior Lopes, que sempre alegre trazia a felicidade toda vez que aparecia em qualquer lugar, Deus levou para ficar ao lado dele… Hoje também, ele faria 33 anos de idade !
Juninho cara… Onde você quer que esteja saiba que seus eternos amigos estarão sempre orando e rezando por você aqui debaixo !
Pra quem não sabe, Junior de Mesquita Lopes trabalhava na Rádio Caiçara AM de Sobral / Equipe Amigos da Bola e era setorista do Guarany de Sobral, faleceu em decorrência de um acidente de trânsito !

Por Thalles Menezes

Do RN Em Rede: Tive o prazer de trabalhar com o companheiro Júnior Lopes, sempre foi um batalhador, lembro que o mesmo se reversava entre o trabalho no´Rádio e na Empresa de Calçados Grendene. Fiz o curso de Radialismo em 2004, juntamente com Júnior e depois trabalhamos na mesma emissora Rádio Caiçara AM. Na Caiçara fiquei até o dia 27 de dezembro de 2011, quando mudei-me de vez para o RN e 11 dias depois recebi a triste notícia que o amigo havia falecido aos 32 anos, vítima de um acidente de moto.

Descanse em paz amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.