sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Vagas de emprego pra coveiros em Uberlândia

Vagas de emprego pra coveiros em Uberlândia

Estão abertas de 18 a 27 de dezembro, em Uberlândia, as inscrições para a contratação de sepultador. A Prefeitura publicou na semana passada o edital para contratação, por tempo determinado.

O interessado em participar do processo seletivo deve ser brasileiro, ou português com residência permanente no país, ter no mínimo 18 anos completados até a data de assinatura do contrato, estar em dia com as obrigações eleitorais e, ser do sexo masculino, com as obrigações militares (carteira de reservista).

O processo seletivo terá prova prática. Além disso, o candidato será classificado de acordo com o nível de escolaridade. A data, horário e local para a realização da prova prática para será agendado, posteriormente, com cada candidato.

Após a inscrição, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no portal da Prefeitura a partir do dia 3 de janeiro de 2013. Segundo a Prefeitura, o candidato cujo nome não conste na lista oficial divulgada terá que comparecer até o dia 8 de janeiro com comprovante no Centro Administrativo Municipal – na Diretoria de Desenvolvimento Humano, que fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2, 2º piso, no Bairro Santa Mônica, das 12h às 17h.

O resultado será divulgado no Diário Oficial, que poderá ser acessado no portal da Prefeitura de Uberlândia e também será fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano. A convocação dos candidatos selecionados será feita de acordo com a ordem classificatória para preenchimento da ficha cadastral e encaminhamento para exame médico admissional. Os candidatos serão informados da função a ser exercida, da área de atuação, do tempo de contratação, a lotação, o horário de trabalho, a jornada de trabalho e o início de seu exercício.

Os aprovados no processo seletivo serão chamados para o desempenho das atribuições de acordo com a ordem de classificação e necessidades da Secretaria requisitante. O profissional que, por incompatibilidade de horário ou qualquer outro motivo, não assumir a vaga oferecida no momento da convocação, perderá o direito à vaga. Após o prazo de 48 horas, o candidato convocado que não comparecer, dará direito à Diretoria de Desenvolvimento Humano de convocar o próximo classificado.

Os detalhes estão disponíveis na internet, por meio no link Diário Oficial, edição nº 4052A, de 13 de dezembro. Basta acessar o link Processo Seletivo, situado na página principal do portal da Prefeitura () e preencher a ficha de inscrição eletrônica.

Do G1 Triângulo Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.