sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Tiroteio em Caicó deixa três pessoas feridas

Tiroteio em Caicó deixa três pessoas feridas

Indo ao local do ocorrido foi possível colher das vítimas que dois homens armados com Pistola Cal. 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas que estavam conversando numa praça de moto-táxi (moto-táxi disque) na rua André Sales, neste local dois foram atingidos, em seguida a dupla seguiu mais 100 metros e conseguiu atingir mais uma vítima.
Deram entrada no H.R.C: MARQUEZAN SÓSTENES CARNEIRO, 27 anos, residente à rua Julieta Lopes de Medeiros, nº 60, bairro João Paulo II, com tiro na região abdominal –  NILSON SALDANHA DE ARAÚJO, 25 anos, residente à rua Presidente Castelo Branco, nº 89, bairro Paulo VI, este socorrido com um tiro na região femural (pernas) – PAULO HENRIQUE DOS SANTOS, 19 anos, residente à rua Cícero Úrsula, nº 80, bairro Barra Nova, que foi atingido por dois tiros, um acertou o joelho esquerdo e o outro à perna direita, esta ficará com projétil alojado, segundo o Dr. Paulo César, que procedeu o atendimento aos feridos, a localização da bala não o impedirá (Paulo Henrique) de ter uma vida normal, mas a retirada da mesma poderia proporcionar sérias complicações clínicas.

Até o momento os resultados apontados por exames de Raio-x ignoram maiores preocupações com os pacientes, contudo mostram alojamento de projéteis no tórax de MARQUEZAN SALDANHA, que será monitorado por toda a madrugada e amanhã este terá seu quadro clínico reavaliado e posterior a resultado será submetido ou não à cirurgia. Já NILSON SALDANHA, que foi atingido com um tiro na região femural será transferido para Natal, e PAULO HENRIQUE, que foi atingido na perna e joelho, por conseguinte foi liberado e solicitado seu retorno daqui a três meses.

Fonte e fotos: Blog Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.