sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Curiosidades / Sarah Tressler, Jornalista demitida por ser stripper nos EUA lança livro

Sarah Tressler, Jornalista demitida por ser stripper nos EUA lança livro

Demitida do jornal "Houston Chronicle", no estado do Texas (EUA), depois que veio à tona que ela trabalhava como stripper nas horas vagas, a jornalista Sarah Tressler, de 30 anos, lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper.

Jornal revelou que Sarah Tressler trabalha como stripper nas horas vagas. (Foto: Reprodução)Jornal revelou que Sarah Tressler trabalhava como stripper nas horas vagas. (Foto: Reprodução)

Sarah Tressler escrevia para o "Houston Chronicle" desde abril de 2011. Sua vida dupla ganhou destaque na imprensa local depois que o jornalista Richard Connelly, do rival "Houston Press", revelou a história em março deste ano.

Sarah Tressler lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper. (Foto: Reprodução)Sarah Tressler lançou um livro de memórias contando suas aventuras como repórter e stripper. (Foto: Reprodução)

Depois de o caso ser revelado, fotos de Sarah em trajes provocantes se espalharam pelas redes sociais, em sites como Facebook e Twitter. Em seguida, acabou demitida.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.