sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Resumo semanal da novela Lado a Lado: Capítulos de 10 ao 12 de outubro

Resumo semanal da novela Lado a Lado: Capítulos de 10 ao 12 de outubro

novela_Lado_a_Lado

SEGUNDA 10 DE DEZEMBRO

Zé Maria desconversa quando Isabel fala sobre casamento

Quequé bebe a água com o sonífero. Neusinha conta para Catarina que Isabel é amiga de Laura. Eulália ouve Laura, Teresa e Sandra combinarem uma conversa com padre Olegário. Albertinho engana Esther. Guerra marca um encontro com Celinha. Zé Maria se impressiona com as atitudes de Isabel. Margarida critica Esther por ter acreditado em Albertinho. Diva decide viajar. Celinha avisa a Alice que elas sairão com Guerra e Jonas. Neusinha se emociona com sua estreia. Quequé dorme profundamente. Fernando gosta de saber que Albertinho vai trabalhar com ele. Zé Maria desconversa quando Isabel fala sobre casamento.

TER, 11 DE DEZEMBRO

Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura

Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura. Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.

QUA, 12 DE DEZEMBRO

Assunção não aceita que Constância rejeite Laura

Constância se irrita por não encontrar Albertinho na casa de Umberto. Neusinha culpa Isabel pela plateia vazia do teatro. Albertinho se insinua para uma moça em um bar. Assunção não aceita que Constância rejeite Laura. Neusinha recebe muitas flores e fica emocionada. Edgar confirma a Zé Maria que João Cândido foi preso. Teresa discute com Praxedes por causa de Eulália. Isabel não conta para Zé Maria que está pensando em viajar. Edgar entrega vários textos a Guerra, que fica impressionado. Albertinho afirma que vai defender Laura na rua. Caniço encontra Zé Maria conversando com Berenice.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.