segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Presidente da Câmara Municipal de Natal tem carro alvejado de balas

Presidente da Câmara Municipal de Natal tem carro alvejado de balas

Edivan Martins, presidente da CMN, chegando para dar posse a Paulinho Freire (Foto: Ricardo Araújo/G1)Edivan Martins, presidente da Câmara Municipal de Natal (Foto: Ricardo Araújo/G1)

O carro do presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, foi alvejado com três tiros, segundo a assessoria do próprio vereador. De acordo com a informação, os tiros ocorreram na noite desta sexta-feira (21) no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia com a avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul da capital potiguar. Apenas o motorista do vereador estava no interior do automóvel e nada sofreu. A polícia acredita que foi uma tentativa de assalto e está investigando a ocorrência.

Ainda de acordo com a assessoria, Edivan Martins está viajando e aguarda receber uma notificação da Justiça para se pronunciar sobre a determinação que o obriga a assumir a Prefeitura de Natal. Para não assumir, a única opção do vereador é renunciar à presidência da Câmara. Como não haverá expediente nesta segunda (24) e terça-feira (25) na Casa, a assessoria disse que, provavelmente, Edivan só irá se pronunciar na quarta-feira (26), quando for trabalhar.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.