sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Presente de natal: Em Santa Catarina três irmãos se reencontram seis décadas depois

Presente de natal: Em Santa Catarina três irmãos se reencontram seis décadas depois

Três irmãos que foram separados quando ainda eram crianças se reencontraram pela primeira vez em 60 anos, na manhã deste domingo (23).

  A Sra. Leoni Alves Mariano moradora de São José, no litoral catarinense contou com a ajuda de José Henrique Gattiboni, professor de Informática naquele município. Sensibilizado com a história dos irmãos separados desde infância, resolveu ajudar, ele entrou em contato com nossa redação através do formulário de contato e relatou a história de Dona Leoni.

  Cerca de um mês após publicação da matéria recebemos a informação e os agradecimentos por proporcionar o reencontro dos irmãos separados pelo destino há 60 anos. Sr. Admir Silveira, um amigo do Sr. Otacílio (Irmão de Leoni), pesquisando na Internet no dia 19/11/12, encontrou a notícia publicada e entrou em contato para dizer, que o irmão dela morava no interior de São Lourenço do Sul – RS. E em menos de 48 horas foi também localizada a Irmã (Dona Ana Maria) em Sulina-PR.

  Neste período que antecede as comemorações do natal e Reveillon, nada melhor que estar junto com os familiares e as pessoas que gostamos. É deste modo os irmãos estão passando os últimos dias do ano na casa de Dona Leoni.

Veja o vídeo do reencontro

Fonte: http://www.diariocacadorense.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.