quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Política / Polícia faz buscas por mãe e filho raptados hoje em Natal

Polícia faz buscas por mãe e filho raptados hoje em Natal

Uma mulher ainda não identificada e seu filho, um rapaz de 17 anos, foram raptados da residência onde moram, na rua Augusto Calheiros, bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com o capitão Cláudio Henrique, do 9º Batalhão da PM, homens encapuzados invadiram a residência por volta das 3h desta terça-feira (11) e os levaram. A polícia realiza diligências na tentativa de localizá-los.

Segundo o oficial, a PM obteve informações a respeito do caso por meio de uma vizinha da família, que não quis se identificar. “Ela também não repassou muitas informações aos nossos homens, pois estava com medo”, contou o capitão.

O capitão Cláudio Henrique também disse ao G1 que, uma filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, também estava na casa quando os criminosos chegaram. “A garota foi agredida, mas não a levaram"”, detalhou o PM.

Ainda de acordo com o oficial, a adolescente está em estado de choque e ainda não conseguiu depôr aos policiais. “Ela permanece no imóvel com um terceiro irmão, que é o mais velho”, afirmou Henrique.

A polícia ainda realiza diligências na tentativa de encontrar as vítimas e os responsáveis pelo crime. Ainda não há suspeitas sobre o que pode ter motivado o rapto.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.