segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Mundo / Papai Noel recebe suspensão por contar às crianças que papai noel não existe

Papai Noel recebe suspensão por contar às crianças que papai noel não existe

Um Papai Noel foi suspenso no Reino Unido depois que contou a três crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook, Newtown, no estad o do Connecticut (EUA), e revelou que Papai Noel não existe, segundo o jornal inglês "Metro".

Papai Noel foi suspenso depois que contou às crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook (Foto: Reprodução)Papai Noel foi suspenso depois que contou às crianças sobre o massacre ocorrido na escola Sandy Hook (Foto: Reprodução)

O homem trabalhava em um centro comercial de produtos para jardinagem em Nuneham Courtenay, perto de Abingdon, no Reino Unido.

O casal  Wendy e Steven Kennett disse que pagou 5,99 libras (R$ 20) para cada um de seus três filhos conhecerem o Papai Noel.

No entanto os filhos Ryan, de 10 anos, Amy, de 7, e Katie, de 6, contaram que o Papai Noel havia dito que "existem pessoas más no mundo e coisas ruins acontecem, como a que aconteceu com aquelas crianças nos EUA".

O mais velho também teria ficado triste e chorado porque Papai Noel revelou que ele não era real.

Um porta-voz do centro de jardinagem pediu desculpas pelo incidente. "Ele trabalhava como freelancer e foi suspenso de seu trabalho", disse ele.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.