quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Mundo / Papai Noel existe e fala todas as línguas!

Papai Noel existe e fala todas as línguas!

O Natal passou, mas para o Bombou as histórias que inspiram valem para todo o ano. E aqui vai um conto (real) de Natal:

Cameron Sylvester, de 3 anos, é um tímido menino americano. Ele tem deficiência auditiva, usa aparelhos nos ouvidos para ajudá-lo a escutar e se comunica por meio da linguagem americana de sinais. Cameron foi com os pais e sua irmã, Arianna, a um shopping de Massachusetts para ver Papai Noel. A menina logo correu para a fila para tirar a foto com o bom velhinho e fazer seu pedido de Natal. O garoto ficou atrás, com seus pais.

Mas Papai Noel sabe das coisas, né? Ele olhou aquele menino agarrado aos pais e observou como ele se comunicava com eles. Papai Noel, então, dirigiu-se a Cameron e perguntou, com gestos, usando a linguagem de sinais: “Você foi um bom menino?”

“Eu quis chorar”, disse a mãe de Cameron. “Muitas pessoas não conhecem a linguagem dos sinais. E lá estava Papai Noel. E ele sabia o que Cameron precisava ver”, afirmou a mãe à WCVB.

Papai Noel também se emocionou ao ver o menino tímido ficar superfeliz. “Foi lindo. Eu vivo por momentos como esses”, disse. Esse Papai Noel ver cerca de 18 mil crianças a cada Natal. E demonstra que, para ele, cada criança é especial. Como disse o repórter da WCVB, Papai Noel existe e fala todas as línguas!

Fonte: Época

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.