domingo , dezembro 4 2016
Home / Novelas / Novela Lado a Lado: Resumo semanal de 17 a 21 de dezembro

Novela Lado a Lado: Resumo semanal de 17 a 21 de dezembro

novela_Lado_a_Lado

SEG, 17 DE DEZEMBRO

Alegria durou pouco! Laura é demitida de novo

Zé Maria discute com Isabel. Catarina diz a Fernando que é importante que Laura pense que ela e Edgar estão juntos. Diva apresenta Luciano para Neusinha e Quequé, e comunica a ambos que o ator entrará para a companhia. Edgar avisa a Zé Maria que muitos marujos morreram na prisão. Neusinha confessa a Pessoa que teme perder o papel principal do espetáculo para Diva. Elias conta a Zé Maria que sua mãe não gosta de Isabel. Laura fica entusiasmada com a matéria no jornal escrita por Antônio Ferreira, sem saber que é o pseudônimo usado por Edgar. Laura é demitida. Bonifácio desconfia do contrato que Fernando quer assinar com os americanos. Teodoro se interessa por Sandra. Zé Maria se reconcilia com Isabel.

TER, 17 DE DEZEMBRO

Edgar fica sensibilizado ao ver Laura com um bebê no colo

Zé Maria afirma a Isabel que não vai mais perdê-la. Fernando e Albertinho trocam farpas durante encontro casual na Casa dos Vieiras. Alice escreve em seu diário que ama Jonas. Mario diz a Diva que, para voltar ao teatro, ela terá que enfrentar Isabel. Albertinho paquera Gilda. Diva procura Isabel e pede seu consentimento para voltar ao teatro com Luciano. Isabel aconselha Diva a revelar que Luciano é seu filho. Constância exige que Umberto não a procure mais. Guerra pede Celinha em namoro. Luciano conversa com Neusinha. Edgar fica sensibilizado ao ver Laura com um bebê no colo.

QUARTA 19 DE DEZEMBRO

Fernando revela a Albertinho seu plano contra o pai

Edgar se surpreende quando Laura comenta seu apreço pelas matérias de Antônio Ferreira. Fernando fecha o contrato com os americanos e revela a Albertinho seu plano contra o pai.

Sem ter para onde ir, Frederico pede ajuda para Mario. Quequé conta para Frederico que Diva voltou e está no teatro com Luciano. Frederico propõe duelo para Luciano, mas Diva intervém e expulsa Frederico

do camarim. Mario promete a Frederico que descobrirá a identidade de Luciano. Albertinho demonstra interesse por Gilda. Constância diz a Assunção que não pode convidar Laura para seu aniversário.

QUINTA 20 DE DEZEMBRO

Edgar procura Laura e confessa que ainda a ama

Constância discute com Assunção. Berenice duvida da boa vontade de Caniço como professor de capoeira. Margarida sugere que Edgar se case com uma jovem viúva que conheceu recentemente.

Catarina tenta influenciar Oswaldo a plantar uma notícia, difamando o espetáculo de Isabel. Guerra entrevista Isabel. Eulália fica indignada ao saber que Teresa convidou Laura para o batizado de seu neto. Edgar procura

Laura e confessa que ainda a ama. Laura confessa a Isabel que tem medo de se entregar a Edgar. Catarina propõe se aliar a Fernando para destruir Bonifácio.

SEXTA 21 DE DEZEMBRO

Catarina incentiva Fernando a tirar o dinheiro e o poder de Bonifácio

Catarina incentiva Fernando a tirar o dinheiro e o poder de Bonifácio. Teodoro, Umberto e Albertinho fazem comentários sobre Gilda. Quequé ajuda Neusinha a se livrar de Pessoa.

Zé Maria pede a Edgar que interceda em favor de Chico para que ele consiga emprego no Federal Sport Club. Afonso ofende Isabel. Guerra comenta com Neto que a matéria sobre Isabel foi um sucesso.

Mario tem esperança de salvar o teatro com a apresentação de Isabel. Berenice avisa a Zenaide que levará Elias para encontrar com Constância. Carlota alerta Constância sobre o sucesso de Isabel.

Fonte: Rede Globo

Veja também:

Salve Jorge: Veja o resumo dos capítulos da semana, de 17 a 22 de dezembro de 2012.

Salve_Jorge_hd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.