sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Neto de Sílvio Santos que atua em Salve Jorge quer crescer na TV “Não posso ser o Tim pra sempre” disse

Neto de Sílvio Santos que atua em Salve Jorge quer crescer na TV “Não posso ser o Tim pra sempre” disse

image
Famoso por interpretar Tim Maia nos palcos, o ator Tiago Abravanel quer crescer cada vez mais na televisão e se afastar da imagem pela qual chamou a atenção no mundo artístico.
“Foi um dos maiores trabalhos da minha vida, mas ainda tem muita coisa que eu quero viver e muita coisa que eu quero passar para o público. Vou levar esse trabalho para a minha vida, mas não posso ser o Tim para sempre”, disse o ator nos bastidores do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, na manhã deste domingo (9).
Para isso, ele mostra que está preparado para enfrentar os desafios da profissão, incluindo a fama, que pode trazer benefícios, mas incluiu pontos negativos também. “A fama é consequência do trabalho, mas não podemos nos prender a isso. Quero que as pessoas conheçam meu trabalho e critiquem e elogiem quando for necessário”, falou.
Além disso, Tiago desmentiu o fato de que Silvio Santos, seu avô, ficou chateado e irritado com ele ter sido escalado pela Rede Globo para estrelar a novela “Salve Jorge”, de Gloria Perez. “É inevitável falarem sobre o meu avô. Eu tenho muito orgulho de ser neto de quem eu sou, mas quero frisar a cada dia que o meu trabalho independe do meu sobrenome. Meu avô ficou muito feliz e orgulhoso de ver o neto seguindo os próprios passos”, concluiu.

Do Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.