quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Em Goiás duas jovens morrem na mão do mesmo cirurgião plástico

Em Goiás duas jovens morrem na mão do mesmo cirurgião plástico

image
Louanna Adrielle, de 24 anos
Em nome da beleza, dos seios maiores ou da cintura mais elegante, duas mulheres jovens e saudáveis entregaram a vida aos cuidados de um cirurgião de Goiás. Agora, as famílias choram a morte de Raila e Louanna.
Louanna Adrielle, de 24 anos, queria ser modelo e seguir carreira na televisão. A miss turismo da cidade de Jataí, no interior de Goiás, decidiu fazer um implante de silicone nos seios, mesmo contra a vontade de toda família. Ela morreu durante o procedimento.
Agora, o cirurgião plástico Rogério Morale está no centro de uma polêmica: aa família de Louanna o acusa de uma série de erros.
A jovem queria fazer a operação num hospital grande, com todos os recursos, e então viajou para a capital goiana, a 300 quilômetros de Jataí. Na última hora, porém, o médico mudou de planos e marcou a cirurgia em um hospital menor, sem UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) — fato que a família só ficou sabendo quando Louanna teve duas paradas cardíacas. Ela precisava de uma UTI com urgência.
A jovem morreu ao ter sua terceira parada cardíaca, já em outro hospital.
Ao constatar a morte, o cirurgião sumiu, não deu explicações à família e apenas enviou um torpedo pelo celular com lamentos. Em vez de explicações, o médico procurou uma amiga de Louanna para levantar uma suspeita contra a própria paciente., no intuito de acusá-la de usuária de drogas.
Com a repercussão do caso, veio a surpresa: o dr. Morale já respondia pela morte de outra mulher, de 32 anos, que realizava uma lipoaspiração na barriga. Ela sofreu duas paradas cardíacas.

image

Raila, 32 anos

Veja na reportagem do Domingo Espetacular a história de Raila e de Louanna, cujas duas famílias reconhecem que a vaidade levou as moças a confiar demais no médico. Confiança agora, os pais só têm na Justiça.
Veja vídeo
Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.