quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Nacional / Mais uma de Carla Perez: Dessa vez a ex-dançarina confundiu Niemeyer com Neymar

Mais uma de Carla Perez: Dessa vez a ex-dançarina confundiu Niemeyer com Neymar

Está rodando no Facebook a imagem da ex-dançarina de axé, Carla Perez, chorando e lamentando a morte do arquiteto Oscar Niemeyer, que faleceu nesta quinta-feira (06). A postagem faz referência a um possível comentário publicado pela cantora em seu Twitter (@PerezCarla), onde diz estar chateada com a morte do jogador Neymar, do Santos.
A confusão com a troca de nomes, ainda não se sabe se o comentário é original ou apenas uma piada, fez sucesso e já recebeu mais de mil curtições na rede social e mais de 5 mil compartilhamentos em apenas um dia.
“O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse e paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado por Carla Perez.”Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário referente a morte de Oscar Niemeyer.
Na imagem há o cabeçalho com a identificação do Jornal A Tarde, de Salvador (BA), entretanto, é possível observar que o jornal traz a data de uma segunda-feira do mês de outubro deste ano. A montagem foi criada pelo grupo de humor Sacizento.

Gazeta Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.