sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Mais um túnel na penitenciária de Alcaçuz é descoberto, dois presos tentaram fuga

Mais um túnel na penitenciária de Alcaçuz é descoberto, dois presos tentaram fuga

Presos já estava próximos ao muro do presídio para tentar fugaPresos já estava próximos ao muro do presídio para tentar fuga

Os agentes penitenciários da Penitenciária de Alcaçuz encontraram um túnel no começo da tarde desta sexta-feira (7). De acordo com a diretora do presídio, Dinorá Simas, dois presos estavam tentando escapar e foram encontrados quando tentavam se esconder cobertos de terra. "Eles estavam tentando disfarçar, mas um agente acabou pisando neles e descobriu", explicou Dinorá.
Um dos presos que tentava escapar era Dadão, acusado de participar de sequestro em Arêz. Com a dupla, foi encontrada uma faca artesanal e um chip de celular. Segundo Dinorá, um deles estava só de cueca.
O túnel começava no Pavilhão 3 e ia até a área interna do presídio. No momento em que foram descobertos, os presos já estavam conseguindo chegar próximo ao muro do local.

Em menos de duas semanas, esse é o terceiro túnel encontrado na penitenciária. O primeiro foi encontrado no dia 27 de novembro, no Pavilhão 2, e o segundo no dia 28, no Pavilhão 4.

Após serem descobertos, os presos são encaminhados para o setor de adaptação, na sessão disciplinar do presídio, onde serão mantidos por 30 dias.

Fonte: Tribuna do Norte

Gostou? Curta nossa página no Facebook e receba notícias em tempo real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.