segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Mundo / Magnata Richard Branson vai se vestir de aeromoça e servir em companhia aérea rival

Magnata Richard Branson vai se vestir de aeromoça e servir em companhia aérea rival

Patrão da Virgin de saia vermelha a servir em companhia aérea rival

O magnata Richard Branson vai, em maio, vestir-se e servir como hospedeira de bordo, envergando uma saia vermelha na companhia aérea de baixo custo Air Asia, cumprindo uma aposta perdida com o fundador daquela transportadora.

Em 2010, Richard Branson e o presidente executivo da Air Asia, Tony Fernandes, apostaram as posições das respetivas equipas Virgin e Lotus, acordando que a formação que terminasse na posição mais baixa do campeonato de construtores de Fórmula 1, iria servir na transportadora aérea concorrente.

Branson perdeu, já que a Lotus terminou em 10.º lugar e a Virgin em 12.º, mas a viagem foi adiada no início de 2011, depois de o empresário se ter magoado a esquiar.

Fernandes disse que Branson o contactou para honrar a aposta.

"Ele vai ser uma hospedeira de bordo em maio na Air Asia. Está dois anos atrasado, mas o importante é que não se esqueceu", escreveu Tony Fernandes na rede social Twitter.

Fernandes tinha dito antes que Branson iria servir café, chá, e comida e bebida aos passageiros num voo especial de 13 horas de Kuala Lumpur com destino a Londres.

Os bilhetes do voo serão leiloados para caridade

Fonte: Jornal de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.