quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Mãe e padrasto são presos por morte de menina de oito anos

Mãe e padrasto são presos por morte de menina de oito anos

Criança deu entrada no Hospital Souza Aguiar com marcas de violência pelo corpo

Policiais da DH (Divisão de Homicídios) prenderam, no fim da noite da última segunda-feira (24), Rosiane Reis e José Carlos de Albuquerque, por suspeita de provocar a morte de Sthefany Reis, de 8 anos, na Cidade Nova, região central do Rio. A menina teria sido espancada pelo suspeito preso, que é padrasto dela. Já a mãe, Rosiane, acabou presa por omissão, já que tinha conhecimento das agressões. Os dois deverão responder pelo crime de homicídio qualificado.

Durante a tarde da última segunda-feira, mãe e padrasto da menina foram para o Hospital Souza Aguiar, no centro, onde a criança já chegou morta. Os médicos que estavam de plantão desconfiaram de marcas de violência no corpo de Sthefany e acionaram a Divisão de Homicídios. A menina apresentava hematomas no pescoço, peito e pernas.

A criança teria sofrido ruptura no fígado e morreu em decorrência de uma hemorragia interna.

Segundo policiais da DH, vizinhos disseram ter ouvido a menina sendo espancada pouco antes de ser levada ao hospital. O padrasto preso seria alcoólatra. Ainda segundo vizinhos, a menina costumava ser agredida com frequência por causa do baixo rendimento na escola.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.