terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Mãe e filho morrem em colisão de carro com carroça na RN-091

Mãe e filho morrem em colisão de carro com carroça na RN-091

Um acidente envolvendo um carro e uma carroça na RN-091 próximo a cidade de Santa Cruz no início da noite deste sábado vitimou mãe e filho, uma criança de apenas oito anos. De acordo com a polícia local, as vítimas foram Maria Gorete da Silva, de 50 anos, e o filho dela, identificado como Elizeu Avelino da Silva. Outras duas pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas estavam na carroça.
O acidente ocorreu próximo a saída da cidade de Santa Cruz. Um Astra de placas MXQ-4282 conduzido por Wellington de Oliveira colidiu com a carroça onde estavam Maria Gorete, o filho dela Elizeu e ainda Izailma da Silva Guedes, de 24 anos, e Reginaldo dos Santos, de 30. Com o impacto da colisão, Maria e Elizeu morreram ainda no local. Os dois últimos foram conduzidos ao Hospital Regional Aluísio Bezerra, em Santa Cruz. Eles não correm risco de morte. O animal que conduzia a carroça também morreu no local.
A possível causa do acidente foi a falta de sinalização na carroça, que à noite fica completamente invisível para os veículos. Segundo informações do Cabo Ilton, do Centro de Operações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o motorista do veículo evadiu-se do local, mas já foi localizado. “A gente orienta, mas não tem jeito. Não ande em carroças à noite e se andar, sinalize para que não aconteçam acidentes como esse”, alertou ele em entrevista a Édipo Natan, da Rádio Santa Cruz.

Do DN Online com informações de Édipo Natan e do Via Certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.