sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Julia Arruda é a nova presidente da câmara e Ney Junior volta a prefeitura de Natal

Julia Arruda é a nova presidente da câmara e Ney Junior volta a prefeitura de Natal

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Natal (CMN), a vereadora Júlia Arruda (PSB) tomou posse da presidência da casa, e Ney Junior foi reempossado como chefe do executivo municipal. Ney estava afastado do cargo desde a última segunda-feira (24), e retorna após Edivan Martins (PV), renunciar ao cargo na prefeitura e a presidência da câmara, dando a vez a terceira suplente, Julia Arruda, a primeira mulher empossada na história da CMN.

Ney Júnior foi reempossado no cargo pela mesa diretora da casa, composta pelos vereadores Albert Dickson e Júlio Protásio. Ainda nesta quarta-feira, Ney deverá se reunir com a secretária de planejamento para discutir o pagamento de dezembro dos servidores. Por meio da assessoria de imprensa, ele afirmou que a primeira parcela de dezembro deverá ser quitada até esta quinta-feira (27).
Ainda segundo a assessoria, o prefeito irá convocar uma reunião com o presidente da Urbana, João Bastos, ainda na tarde de hoje, para pedir o retorno do serviço de coleta de lixo na capital

Do DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.