domingo , dezembro 11 2016
Home / Seridó / Jovem pernambucano morre eletrocutado em Caicó

Jovem pernambucano morre eletrocutado em Caicó

Um incidente de trabalho ocorrido na tarde de hoje em Caicó, por volta das 17 horas, vitimou o jovem José Fábio de Lima, 22 anos, residente na Rua Cícero Úrsula, nº 156, Bairro Barra Nova, natural de Paulista/PE, com registro cartorial em Abreu e Lima.
O rapaz estava à serviço da empresa de comunicação e designer, Art Design, com escritório e galpão de trabalho situados na avenida Seridó, centro comercial de Caicó, a qual enviaram dois funcionários para executar um serviço em um bar no bairro Walfredo Gurgel, conhecido como bar da Lúcia, local onde aconteceu o incidente.
O outro rapaz que trabalhava na remontagem da placa atende pelo nome de Rômulo de Souza Pereira, 21 anos, solteiro, residente no bairro João XXIII, em Caicó, que ficou levemente ferido, foi socorrido ao H.R.C e seu estado clínico não oferecia maiores riscos, foi medicado e liberado.
Quando a vítima mais grave (Fábio) deu entrada no regional, por volta das 17:30 horas, foi encaminhado rapidamente à unidade de terapia intensiva do hospital, mas diante as muitas complicações clínicas a que seu corpo se submetia naquele momento, o jovem não resistiu e seu falecimento foi notificado por volta das 17 horas.
A esposa da vítima foi a primeira a ser informada do falecimento de Fábio, que diante dos fatos, foi orientada a prestar queixa na 3ª DRP em desfavor da Art Design, esta por sua vez enviou um representante ao hospital para dar apoio às famílias das vítimas.

Blog do Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.