quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Jogador de futebol do Cruzeiro mata ciclista atropelado na Bahia

Jogador de futebol do Cruzeiro mata ciclista atropelado na Bahia

Atacante do Cruzeiro mata ciclista atropelado na Bahia

Veículo do atleta saiu da pista e atingiu dois homens às margens da BA-A10, em Camaçari

anselmo

Atacante se envolveu em acidente na região metropolitana de Salvador

O atacante do Cruzeiro Anselmo Ramon, 24 anos, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (8) na região metropolitana de Salvador (BA). O jogador atropelou um ciclista na BA-A10, entre Camaçari e Dias d´Ávila, em um trecho conhecido como Via de Ligação. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Anselmo seguia em um Chrysler 300 C, por volta das 9h, quando saiu da pista e atingiu uma mata, seguindo por cerca de 20 metros.
Dois ciclistas que passavam pelo local foram atingidos. Com o impacto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi levado para o Hospital Municipal de Camaçari com ferimentos leves. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia, a vítima fatal não portava documento de identidade.
O registro da ocorrência ainda não havia sido encerrado às 14h. Segundo a PM, houve aglomeração de populares ao redor do veículo quando foi divulgado que o atleta estava envolvido na batida.
O jogador teria sofrido escoriações na cabeça por conta do impacto. Ele foi levado para um hospital particular em Candeias.

A assessoria do Cruzeiro informou que ainda não conseguiu conseguiu entrar em contato com o atleta. O atacante está no clube desde janeiro de 2007 e subiu para o time profissional em maio de 2011. Anselmo Ramon tem 67 partidas e 23 gols marcados pelo time celeste.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.