quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Homem é preso acusado de abusar do próprio filho de 5 anos

Homem é preso acusado de abusar do próprio filho de 5 anos

Um homem de 28 anos foi preso na quinta-feira (27) pelo crime de pedofilia. A detenção ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Segundo a acusação, o homem é suspeito de abusar do próprio filho, um menino de 5 anos.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), do programa Pró-Paz, sediada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último dia 9, no bairro do Bengui, em Belém, e foi denunciado no dia seguinte. Após a realização de exames, foi confirmada a materialidade do crime, e ainda com base nas demais investigações realizadas, a delegada Joseângela Santos, titular da Delegacia Especializada, solicitou a prisão preventiva à 1º Vara Penal da Capital.
Segundo a polícia, em interrogatório, o indiciado inicialmente negou a prática do crime, contudo, asdiante das provas colhidas por meio do laudo pericial e depoimento de testemunhas ouvidas, o suspeito confessou o abuso.
A criança está recebendo atendimento psicológico no Pró-Paz. Ainda de acordo com as investigações, a vítima apontou, em depoimento, o pai como autor do crime. O acusado já está recolhido no Sistema Penitenciário do Pará à disposição da Justiça.
Do G1 PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.