terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Futebol: PH Ganso estará em campo pelo Jogo das Estrelas

Futebol: PH Ganso estará em campo pelo Jogo das Estrelas

Pelo segundo ano consecutivo, partida beneficente organizada por Zico será no Estádio do Morumbi dia 27

1570.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pelo segundo ano consecutivo, o Estádio do Morumbi receberá, nesta quinta (27), o Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente do eterno ídolo Zico que reúne grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.

O craque são-paulino  Paulo Henrique Ganso participará pela primeira vez do evento solidário atuando em campo ao lado do Galinho. “Estamos muito felizes por já podermos contar com amigos que tradicionalmente participam do Jogo das Estrelas e de outros que estarão conosco pela primeira vez como são os casos de Ganso e Conca. São dois craques que dispensam comentários”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Já Lucas, vendido ao PSG, terá nova despedida dos gramados do Morumbi. “Fico feliz pela verdadeira despedida do Lucas do Morumbi ser no Jogo das Estrelas. A presença dele enriquecerá ainda mais o evento. Vimos que ele se emocionou bastante na final da Copa Sul-Americana e acredito que acontecerá a mesma coisa nesse reencontro com os torcedores que irão ao evento”, comentou Zico.

Além de Ganso e Lucas, Raí, Amoroso, Athirson, Roger, Ibson, Edmundo, entre outros já confirmaram presença na pelada de fim de ano.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.ingressorapido.com.bre nos pontos de venda da Ingresso Rápido. E nas bilheterias do Estádio do Morumbi, dia 26 das 10h às 20h e no dia da partida, 27, os ingressos poderão ser adquiridos das 10h até o início do jogo principal (que começa às 21h).

Programação:

16h – Abertura dos portões

17h – Jogo do Patrocinador (BRADESCO SEGUROS)

19h – Jogo dos Artistas

21h – JOGO DAS ESTRELAS

Do Site do SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.