domingo , dezembro 4 2016
Home / Bizarro / Em Santa Catarina homem tenta morder policial e acaba preso dentro de caixa d’água

Em Santa Catarina homem tenta morder policial e acaba preso dentro de caixa d’água

Um homem de 51 anos foi preso após sua cunhada ligar para a emergência dizendo que tinha sido chamada de ‘macaca’ na tarde de quarta-feira (26). Ele tentou morder um dos policiais que o algemou. O caso ocorreu por volta das 15h, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.

Quando a polícia chegou na residência da mulher de 50 anos, na rua Agostinho Valentim do Rosário, ela relatou que foi vítima de ameaça e injúria racial praticada pelo seu cunhado e vizinho. Já o homem a acusava de ter furtado um vaso sanitário e uma bicicleta de sua casa e ameaçava invadir a residência da cunhada.

O homem estava tomando banho em uma caixa d’água quando dois policiais militares chegaram para atender a ocorrência. A Polícia Militar (PM) afirmou que quando ele recebeu voz de prisão, tentou morder um dos policiais e impedir que eles o algemassem. O homem foi levado para a delegacia de Guaramirim, mas liberado ainda na quarta (26). De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência e nos próximos dias o delegado deve ouvir depoimentos.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.