domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Em Natal a população se revolta e joga lixo em frente à sede da Prefeitura

Em Natal a população se revolta e joga lixo em frente à sede da Prefeitura

Grupo formado por cerca de 50 pessoas pedia volta da coleta regular.
Lixo foi recolhido por empresa que presta serviço à Prefeitura.

Tribunal de Contas vai acompanhar contrato de limpeza pública da Prefeitura de Natal
Lixo jogada em frente à Prefeitura de Natal foi recolhido por volta das 16h (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Cerca de 50 pessoas jogaram sacos de lixo na tarde desta sexta-feira (28) em frente ao palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal. O protesto era contra a paralisação da coleta de lixo na cidade.
O protesto começou por volta das 15h, quando os manifestantes começaram a chegar em frente a sede da prefeitura de Natal. As pessoas recolheram os sacos de lixo que estavam perto da Prefeitura e colocaram em frente ao prédio.
Devido à quantidade de lixo, o trânsito de veículos ficou interrompido por cerca de uma hora. Com o aumento do número de pessoas, a Guarda Municipal bloqueou a entrada do prédio, impedindo que os manifestantes tivessem acesso ao interior da Prefeitura.
“Isso é para ver se a Prefeitura retoma a coleta regular. Em frente à minha casa há vários sacos de lixo porque nãop houve coleta. Quero que os responsáveis sintam a mesma coisa que eu”, disse a comerciante Joana Souza.
Por volta das 16h, um caminhão de uma empresa que presta serviço à Companhia de Limpeza Urbana de Natal chegou e os garis recolheram o lixo da calçada da Prefeitura e da rua.
Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.