sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / RN / Economia Solidária vende e expõe produtos no evento Goiamun Audiovisual

Economia Solidária vende e expõe produtos no evento Goiamun Audiovisual

O Setor de Economia Solidária (Ecosol), desenvolvido pelo Departamento de Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), está participa até hoje (12) do evento Goiamun Audiovisual no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Unidade Cidade Alta. O Ecosol está sendo representado por dez empreendimentos Econômicos Solidários.
Cerca de 100 artesãos estão expondo e vendendo belas peças confeccionadas com materiais reciclados e outras artesanais. “Estamos levando as melhores blusas, chaveiros, brincos, panos de prato, bolsas, dentre outras peças. Excelente oportunidade de divulgar o nosso trabalho e contribuir para o incremento da renda familiar dos artesãos”, afirma Fábio José Ribeiro Dantas de Aguiar, chefe do setor.
Entre os dias 15 e 16, o Ecosol também participará da Virada Cultural, no Beco da Quarentena na Ribeira. “Está sendo muito importante para os artesãos participar destes grandes eventos culturais promovidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN”, afirma o chefe do Ecosol.
Entre os dias 4 a 7 de dezembro, o Ecosol também esteve no Espaço Cultural do Beco da Cultura, na Cidade Alta participando do Seminário Nacional de Políticas Públicas, Esporte e Lazer.
Saiba mais sobre a Economia Solidária
A Economia Solidária vem se apresentando nos últimos anos como inovadora alternativa de geração de trabalho e renda. “Nosso objetivo é incentivar e estimular grupos de produção coletiva buscando o fortalecimento desse setor, na perspectiva da inclusão social e do desenvolvimento justo e solidário, mediante políticas integradas, visando sempre à geração de emprego e renda e o desenvolvimento de cadeias/arranjos produtivos”, afirma o chefe. A Economia Solidária beneficia em Natal 660 pessoas das quatro regiões administrativas da cidade.

Fonte: Prefeitura de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.