sábado , dezembro 10 2016
Home / Seridó / Dr.Eduardo Pontes está sendo acusado pelo Ministério Público Federal

Dr.Eduardo Pontes está sendo acusado pelo Ministério Público Federal

dr

O médico Dr. Eduardo Bastos Pontes está sendo acusado pelo MPF por acumulação de cargos e teve indisposição de bens. Até ai não cabe a nós opinar sobre o que não temos conhecimentos, contudo, temos que levar a público nossa indignação e insatisfação.

Dr. Eduardo vem ultimamente tapando lacunas e salvando vidas mesmo sem as condições necessárias, digo com propriedade, pois a nossa foi uma dessas, há menos de 30 dias.

Ele vem corriqueiramente denunciando as condições que encontra-se o Hospital Regional de Currais Novos, que já faltou médico em sua urgência inúmeras vezes, e até chegou a fechar as portas.

Falta de material como: sabão, gazes, luvas, soros e outros. Tudo isso já faltou no Hospital a até agora não temos conhecimento da posição do ministério público.

Não duvidamos da capacidade deste órgão competente, não obstante, tem que fazer justiça e olhar para todos os lados, em especial, o lado da população que precisa e quase sempre não é atendido por falta de uma política de assistência básica.

A população precisa de defesa, ou será que vamos continuar à espera de um milagre?

Do Blog Jota Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.