domingo , dezembro 4 2016
Home / Política / Depois do natal Júlia Arruda assumirá a presidência da CMN

Depois do natal Júlia Arruda assumirá a presidência da CMN

Ela confirmou, em nota, que aguarda notificação da renúncia de Edivan.
Posse como presidenta da Câmara de Natal só ocorrerá após recesso.

Vereadora Júlia Arruda assumirá chefia da Câmara Municipal de Natal (Foto: Canindé Soares/G1)Vereadora Júlia Arruda assumirá chefia da Câmara Municipal de Natal (Foto: Canindé Soares/G1)

A segunda vice-presidente da Câmara Municipal de Natal, vereadora Júlia Arruda (PSB), assumirá a presidência da Casa Legislativa na próxima quarta-feira (26). A informação foi confirmada pela assessoria da representante parlamentar em nota oficial encaminhada à imprensa na tarde desta segunda (24). Já o atual primeiro vice-presidente do legislativo municipal, Ney Lopes Júnior, que nesta segundo havia se afastado da Prefeitura, reassumirá o cargo após a oficialização da renúncia do então presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins.

Edivan Martins renunciou à presidência da Câmara de Vereadores de Natal em cumprimento à determinação do desembargador Amaury Moura Sobrinho, que ordenou o afastamento de Ney Lopes Júnior e a posse imediata do presidente da CMN. Edivan, contudo, tinha duas opções: assumir ou renunciar à Casa. Como ele escolheu renunciar, Ney Júnior retomará a chefia do Executivo Municipal e Júlia arruda assume a presidência da Câmara.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.