terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Nacional / Contraventor Cachoeira vai aproveitar que sua CPI deu em pizza e deve casar no fim do ano

Contraventor Cachoeira vai aproveitar que sua CPI deu em pizza e deve casar no fim do ano

Em liberdade a pouco mais de uma semana, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, vai passar as festas de Natal e Ano-Novo em casa e poderá se concentrar no casamento com Andressa Mendonça, que deve ocorrer no próximo sábado (22) no salão de festas do condomínio onde o casal mora em Goiânia (GO).

A CPI do Cachoeira, que investigava os supostos negócios ilegais do bicheiro, terminou na última terça-feira (18) sem indiciar nenhum dos envolvidos e terminou em pizza.

Ninguém confirma a data nem o local da união de Cachoeira com Andressa, mas o R7 apurou que algumas pessoas já receberam o convite do casamento. No entanto, o assunto é tratado sob sigilo até mesmo pelos convidados, que serão poucos e selecionados.

A atual noiva e futura mulher de Cachoeira já foi casada com um político, o suplente do cassado Demóstenes Torres e agora senador Wilder Pedro de Morais. Andressa se separou dele justamente para ficar com Carlinhos Cachoeira. Faz cerca de um ano e meio que ela está junto com Cachoeira.

O contraventor foi preso duas vezes em 2012. A última ocorreu no dia 7 de dezembro, quando o contraventor foi condenado a 39 anos de prisão por formação de quadrilha e tráfico de influência, em sentença proferida pelo juiz da 11ª Vara Federal, Alderico Rocha Santos, responsável pelos desdobramentos da operação Monte Carlo, na Justiça Federal em Goiás.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.